O prefeito Cícero Lucena anunciou na tarde desta segunda-feira (29), a suspensão do Réveillon e festas de fim de ano na orla da Capital durante o fim de ano.
O anúncio foi feito durante entrevista coletiva à imprensa no Centro Administrativo do Município.
Durante a entrevista afirmou que o momento não de relaxar mas de continuar com as adoção das medidas preventivas e sanitárias e continuar avançando no processo de vacinação contra a Covid-19.
Cícero Lucena disse ainda que conversou com o governador João Azevêdo este final de semana ” juntos decidimos que não vamos fechar, mas também não vamos estimular para que aconteçam aglomerações. “Renovo a minha fé, a minha esperança e a minha confiança de que dias melhores virão para João Pessoa”, afirmou.
Para o prefeito, com a realização das festas publicas seria impossível evitar as aglomerações com pessoas sem uso de máscara. De acordo com o refeito nos locais de controle de acesso com o uso do cartão de vacina e da máscara os eventos poderão acontecer em família.
Com relação ao Natal do Sentimentos, o prefeito afirmou que o evento será realizado porque vai acontecer durante vinte dias e com isso não haverá concentração de pessoas, ” mas mesmo assim peço que usem máscaras, mantenham o distanciamento social e adotem todas as medidas preventivas e sanitárias”, alertou Cícero Lucena.
Redação