O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), minimizou a tese levantada pelo vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas) de que o gestor da Rainha da Borborema iria seguir o mesmo caminho que Romero Rodrigues (PSD), nas eleições de 2022, independentemente do cenário.
Em entrevista à reportagem do PB Agora, Bruno disse que se for possível estar do mesmo lado que Romero, será ótimo, mas também ponderou ao afirmar que se não for – respeitando as diferenças e as individualidades – será bom também.
“Tudo na vida, assim como na política, deve ser conversado e dialogado. Se for possível se encontrar um denominador em comum, ótimo. Se não for, tendo respeito às posições individuais, bom também”, pontuou.
Já na última sexta-feira (26), Lucas Ribeiro, que está como prefeito interino de Campina Grande, disse que Bruno deveria retribuir o gesto de Romero em 2020, que o escolheu como candidato a sucessor e o ajudou a vencer já no primeiro turno daquele pleito.
“Por isso, deve respeitá-lo e segui-lo em qualquer decisão que ele tomar”, comentou Lucas, destacando também seu sonho de futuro projeto político é de ser prefeito de Campina Grande. “Isso está na minha agenda, mas deixo tudo nas mãos de Deus”, comentou salientando que conhece “os problemas da cidade”.
PB Agora