Compartilhar

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, nesta quarta-feira (24), o deputado federal Efraim Filho (DEM) disse que apoiará o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nas eleições presidenciais de 2022, descartando assim o apoio ao projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar do Democratas,  que se coloca como pré-candidato ao Senado nas eleições de 2022 na Paraíba, informou que Mandetta foi o candidato escolhido pela União Brasil –  fruto da fusão entre o DEM e o PSL.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, o parlamentar falou também dos nomes da chamada terceira via, hoje liderada pela pré-candidatura do ex-juiz Sérgio Moro. Ele falou, ainda, sobre a previsível disputa entre Bolsonaro e Lula, em um segundo turno. Neste último caso, acompanhará o nome apontado pela União Brasil.

“Estamos trabalhando para que Mandetta chegue no segundo turno”, comentou.

Alinhamento

Efraim reafrimou que está alinhado com o governador João Azevêdo. Sobre o desafio que o chefe do Executivo terá à frente para formar uma chapa com tantas opções, Efraim disse que estará junto para ajudar nas alianças e escolhas.

“O governador sabe da nossa lealdade e do compromisso que tenho em agregar. Certamente contará comigo para essa construção, pois estou à disposição nessa missão”, analisou.

Redação