A Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da secretaria municipal de Saúde, informou, na manhã desta segunda-feira (22), que uma das escolas destinadas à vacinação contra a Covid-19 na Capital teve a aplicação de doses suspensas, devido a um assalto.
Segundo nota emitida pela prefeitura, funcionários e pessoas que se encontravam no ginásio da Escola Raimundo Nonato Batista, no Colinas no Sul, foram vítimas de um assalto. A prefeitura informou que em breve dará novas informações para as pessoas que haviam agendado a aplicação do imunizante no local.
Nesta segunda-feira, a prefeitura iniciou a imunização de D3 para pessoas com 40 anos ou mais. A escola vítima dos criminosos estava escalada para aplicar a 2ª dose da vacina AstraZeneca.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa comunica que o atendimento no posto de vacinação contra a Covid-19, no ginásio da Escola Raimundo Nonato Batista, no Colinas do Sul, está suspensa. O motivo da decisão foi a ocorrência de um assalto que teve como vítimas funcionários e usuários que se encontravam no local para serem vacinados com a segunda dose do imunizante Astrazeneca. Em breve, estaremos informando as providências para que aqueles que haviam agendado o atendimento recebam a dose do imunizante.
Polêmica Paraíba