Neste fim de semana, direto de Barcelona na Espanha o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), mandou um duro recado ao seu aliado o ex-prefeito de Campina Grande e presidente do seu partido no estado Romero Rodrigues, de que caso o pesedista siga com o grupo do governador João Azevêdo, o mesmo apoiará a pré-candidatura ao Governo do Estado do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Após o fato, Romero publicou nas suas redes sociais, que seu celular deu pane e por isso está ‘incomunicável’.
Em entrevista ao portal Bruno disse ao ser indagado se, com a possível desistência do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) ao governo do estado, Pedro Cunha Lima terá seu apoio, Bruno respondeu: “Com bastante gosto, tanto quanto em Romero”.
No mesmo dia, curioso ou não, Romero postou nas suas redes que está ‘incomunicável’: “Em respeito aos amigos comunico que meu telefone deu pane, assim que consertar informo, Deus abençoe a todos!”, disse.
Antes deste post do incomunicável, ele Romero repostou nos Stories do seu Instagram uma publicação dele com Bruno e Lucas no dia da eleição de 2020.
PBAgora