Motoboys se reuniram em mais um protesto e fecharam parte do Retão de Manaíra (Av. Flávio Ribeiro Coutinho), em João Pessoa. A manifestação altera o trânsito no local, na tarde desta segunda-feira (8), conforme já alertou a Semob-JP.
Nas redes sociais, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital informou sobre o protesto e os desvios no fluxo de veículos na área.
O ato dos motoboys e demais motociclistas acontece no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho e a Rua Mirian Barreto Sobrinho, local onde Kelton Marques morreu após ser atingido pelo carro de Ruan Ferreira, no começo da manhã do dia 11 de setembro deste ano. O condutor do carro segue foragido, com mandado de prisão expedido contra ele. Kelton estava na vez do sinal verde, mas foi atingido quando Ruan ultrapassou o sinal vermelho, conforme um vídeo de dentro de seu próprio veículo mostrou.
Confira as indicações de rotas, feitas pela Semob-JP:
Apesar da Semob-JP não ter sido comunicada oficialmente sobre o ato, nossas equipes estão em alerta para reduzir os transtornos e garantir a segurança viária de todos! Siga rotas alternativas e chegue logo em casa!
– Quem vai para Manaíra – Siga pela Avenida Ruy Carneiro ou pela Avenida João Maurício e acesse as vias do bairro por dentro.
– Quem vai para o Bessa – Siga pela BR-230, sentido João Pessoa/Cabedelo, acesse a Rua Edgar Sáles Miranda Henriques (em frente ao Carrefour).
– Quem segue pela Tancredo Neves – sentido praia, deve acessar a direita na Avenida Monteiro da Franca e seguir pelas vias por dentro do bairro de Manaíra.
O Caso
Kelton Marques morreu após um carro em alta velocidade se chocar contra ele na mesma avenida . O condutor seria Ruan Ferreira, mais conhecido como “Ruan Macário“, que está foragido desde a colisão. O mandado de prisão foi expedido no dia 13 de setembro, mas Ruan ainda não foi encontrado.
Redação