Compartilhar

Um agente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), de Campina Grande, foi atender uma ocorrência nessa quarta-feira (3), e descobriu que o próprio pai havia morrido no acidente.

Paulo Afonso era mestre de obras estava trabalhando quando a estrutura da construção de uma escola desabou. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Ao chegar no local do acidente e receber a notícia que o pai havia perdido a vida, o agente de trânsito entrou em desespero e foi consolado por outras pessoas que estavam no local.

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O major Manuel Neto, do 2º Batalhão de Bombeiros Militares, disse ao Notícia Paraíba que ainda não há informações do que teria ocasionado o acidente, mas que as causa do ocorrido serão apuradas pelas autoridades.

O Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MPT-PB) determinou a abertura de um procedimento de investigação para apurar as causas do acidente.

Portal do Litoral