O policial Caio da Federal, pré-candidato a deputado, assinou sua ficha de filiação ao Pros na manhã desta quarta-feira (04). Caio ficou conhecido por seus posicionamentos conservadores, em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de ideais de direita. Ele coleciona algumas polêmicas, tendo sido denunciado na corporação pelo deputado federal Julian Lemos (PSL) após ataques nas redes sociais.
Caio Márcio Ângelo de Sousa, conhecido como Caio da Federal, chega ao Pros a convite do deputado estadual Eduardo Carneiro. A filiação aconteceu em Brasília, na presença do presidente estadual do partido, Fábio Carneiro, e do presidente nacional, Eurípedes Júnior. De acordo com Fábio, o partido busca conquistar a primeira vaga na Câmara Federal pela Paraíba e está montando uma “chapa competitiva”.
Já para a Assembleia Legislativa, a ideia é “fazer uma grande bancada”, segundo Fábio, que disse ainda que “nomes já conhecidos e testados nas urnas” devem se filiar em breve. Hoje no PRTB e impedido de trocar de sigla para não perder o mandato, Eduardo Carneiro será um dos nomes.
Polêmica Paraíba