Compartilhar

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista nesta quinta-feira (28), negou que tenha articulado a aproximação entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). De acordo com o o prefeito da Capital, ele e Romero ainda não tiveram a” oportunidade de conversar”.

“A minha aproximação com Romero foi quando perguntado por alguns de vocês [jornalistas], o que eu acha do apoio de Romero à candidatura de João Azevêdo. Eu disse que ele seria muito bem vindo pela sua história, pelo seu trabalho, pelo cuidar que ele teve com a cidade de Campina Grande, então ele seria muito bem vindo. Mas além disso nós ainda não tivemos a oportunidade de conversar” disse Cícero.

Na última terça-feira (26), o irmão de Romero Rodrigues e deputado estadual, Moacir Rodrigues (PSL), afirmou que uma nova aliança política estaria sendo formada entre João Azevêdo e Romero Rodrigues. De acordo com o parlamentar, esse novo pacto político foi proposto pela senadora Daniella Ribeiro, pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, todos do Progressistas.

Ontem (27), em entrevista ao Correio Debate da 98FM, Romero afirmou que ainda não havia se reunido com o governador João Azevêdo e afirmou que o seu irmão, Moacir Rodrigues, não tem prerrogativas para falar em seu nome.

Política e etc