Compartilhar

O deputado estadual Wallber Virgolino, presidente estadual do Patriota e uma das lideranças na oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), avaliou as declarações de Moacir Rodrigues, irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em que ele garantiu que a união entre Romero e João está próxima e deve ser selada “nas próximas semanas”.

Até então, Romero é o candidato ao Governo da Paraíba, lançado por uma união das oposições. Apesar de ainda não haver confirmação nem de Romero, nem de João, sobre o tema, Wallber se antecipou e foi duro nas críticas ao ex-prefeito. Ele afirmou que Romero “se vendeu” e avaliou que ele optou pela “maneira mais fácil de conseguir o poder”. Wallber ainda tratou a atitude de Romero como “covardia”.

“Nada me surpreende mais vindo de Romero e sua turma. Isso é fraqueza. As pessoas procuram a maneira mais fácil de conseguir o poder e a maneira mais fácil é se entregar. A Paraíba saberá dar a resposta, quem tem coerência e decência na politica. Romero e a turma se quiser seguir o caminho, siga, mas marcaram a historia de forma negativa, com traição, indecência. A história não fala dos ausentes, dos que não contribuíram positivamente para elas”, avaliou Wallber.

Polêmica Paraíba