Compartilhar

O deputado estadual, Wallber Virgolino (Patriotas), criticou, nesta quarta-feira (20), o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), e revelou não ter mais confiança no ex-gestor campinense. Segundo ele, por conta dessa situação não há como apoiar a pré-candidatura de Romero ao governo do Estado em 2022.

Em entrevista  a  uma emissora de rádio da Capital o  parlamentar disse que falta a Romero iniciativa para fazer a campanha pelo estado. Virgolino lembrou que Romero nunca mais reuniu a oposição. “Eu voto em quem eu tenho confiança. Ele fez uma reunião com a gente e de lá pra cá não conversou mais. Então não existe mais afinidade e eu não tenho motivo para votar nele”, disse.

Ultimamente, tem se especulado nos bastidores uma possível composição de Romero com o governador João Azevêdo para a disputa do próximo ano.

Em resposta às críticas, Romero já declarou que ainda falta muito tempo para o pleito e que tem recebido lideranças políticas.

Por conta desse cenário, Wallber disse que já estuda outros nomes para figurar na condição de pré-candidato ao governo do Estado.

Paraiba.com.br