Compartilhar

O vereador de Campina Grande Waldeny Santana (DEM), vice-líder do governo de Bruno Cunha Lima (PSD), ignorou a postulação de Romero Rodrigues (PSD) a pré-candidato ao Governo do Estado e usou a tribuna da Casa de Félix Araújo para cobrir o governador João Azevêdo (Cidadania) de elogios.

“Ocupo esta tribuna para agradecer ao governo do estado, que de forma sensível anunciou uma nova escola no antigo CAIC, no bairro Malvinas. Foi uma das primeiras ações (reivindicações) do nosso mandato. Com muita satisfação, li na imprensa que o governador teve a sensibilidade de anunciar essa ação”, celebrou.

A declaração do vereador é mais um capítulo na novela que especula um suposto recuo de Romero Rodrigues (PSD) de sua pré-candidatura ao governo e uma aproximação com o governador.

Nos bastidores, a desistência de Romero já é certa. A tese mais comentada é a de que, após bater o olho nas pesquisas que indicam larga vantagem de João e a rejeição do presidente Bolsonaro na Paraíba, Romero fez um recuo estratégico e deve se lançar candidato a deputado federal.

Enquanto se recompõe de uma cirurgia no ombro, o ex-prefeito campinense se mantém em um silêncio tático.

PB Agora