Motoboys e familiares de Kelton Marques, morto em um acidente de trânsito em João Pessoa, fazem um novo protesto nesta terça-feira (21) para pedir justiça pela morte do entregador. Esta é a terceira manifestação realizada pelo grupo.
Participantes da mobilização se concentraram no local onde o acidente aconteceu, no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no Retão de Manaíra. Os motoboys seguiram para a Central de Polícia, no bairro do Geisel na noite desta terça (21). Os manifestantes pedem a prisão do motorista do carro que causou o acidente, após ultrapassar o sinal vermelho. Ele está foragido.
O acidente
Kelton Marques fazia entregas de um restaurante que atendia durante as madrugadas. O acidente aconteceu quando ele voltava para casa. De acordo com a Polícia, um carro em alta velocidade ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a moto em que o trabalhador estava. O motorista não permaneceu no local para prestar socorro.
Conforme o delegado Luiz Eduardo, responsável pelo caso, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no carro que causou o acidente.
O motorista suspeito de atropelar e matar Kelton Marques acumula exatos R$ 7.842,58 em penalidades de trânsito, com a maioria das multas por excesso de velocidade.
T5