Genival Veloso, novo advogado de Ruan Macário, motorista suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva nesta quarta-feira às 14h da tarde.
A redação do Polêmica Paraíba, o advogado disse que neste primeiro momento está tentando entender todo o contexto do caso e por isso não tem informações para passar com propriedade, por isso decidiu marcar a coletiva.
O escritório de advocacia que estava a frente da defesa do jovem deixou o caso e informou que a saída se deu por “incompatibilidade de pensamento” e “inconsistência técnica”.
A morte de Kelton aconteceu no último dia 11. O veículo supostamente conduzido por Ruan estava há 163 km/h no momento em que bateu na vítima. Tamanho impacto, o carro e a motocicleta foram destruídos. O caso foi registrado no Retão de Manaíra, em João Pessoa.
Ruan tem um mandado de prisão preventiva em vigor. A ordem foi expedida no dia 13 de setembro, pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa, no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).
Novo advogado de Ruan Macário diz que está analisando todo o caso e marca coletiva para esta quarta: “quero falar com propriedade”
Polêmica Paraíba