Como previu ainda no ano passado o deputado estadual Hervázio Bezerra ao comentar o papel que seu filho, Leo Bezerra (Cidadania) na gestão municipal, ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a destacar a atuação do mesmo, bem como negar a possibilidade de Leo disputar a vaga de deputado federal pelo Cidadania nas eleições de 2022.
Segundo Hervázio, apesar de Léo já superar seu desempenho político ele não deve ser candidato nas eleições do próximo ano. “Antes, era ‘Leo, filho de Hervázio. Agora, é Hervázio, pai de Leo”, disse Hervázio, ao destacar que após mandato combativo na Câmara Municipal de João Pessoa, seu filho, agora como vice-prefeito da capital, tem exercido uma mandato ainda mais atuante.
Ao comentar sobre a possibilidade de Léo disputar o cargo de deputado federal ele disse: “Se depender de mim, não será candidato. Léo é muito jovem, tem tempo para esperar”, disse Hervázio explicando o motivo: o financeiro. “Nem eu nem Léo temos condições de disputar (vaga na Câmara Federal)”, comentou.
Além de Hervázio e Léo, a família também conta com o advogado Odon Bezerra, como vereador na capital, pelo Cidadania.
PBAgora