Integrantes de uma equipe de reportagem da RedeB TV, um canal de notícias produzido por jovens jornalistas na internet, foi vítima de um sequestro relâmpago na noite da última quinta-feira (16) no bairro do Bessa, em João Pessoa.
O repórter e o cinegrafista foram abordados por três homens por volta das 21h30 e feitos reféns por cerca de 1h30.
Os bandidos usaram o veículo da emissora para praticar assaltos nos bairros do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados.
Em nota, a emissora informou que os profissionais foram liberados e estão bem fisicamente, sem ferimentos. O carro não foi levado pelos suspeitos.
Veja a nota:
A REDE B TV informa que na última quinta-feira (16), por volta das 21h30, dois membros da equipe foram abordados e sequestrados por 3 homens armados na praia do Bessa, em João Pessoa (PB).
Os criminosos fizeram o apresentador BRUNNO ATAÍDE e um cinegrafista de reféns por cerca de 1h30, utilizando o carro da emissora para procurar vítimas de assaltos nos bairros do Bessa, Manaíra, Ipês e Estados. Foi realizado um roubo no bairro do Bessa, o qual foi levado um celular e um cartão de crédito com nome de ISAAC C J SANTOS (que os bandidos deixaram no veículo).
A REDE B TV também comunica que as duas vítimas estão fisicamente bem. O veículo não foi levado pelos assaltantes, que alegaram “não saber dirigir”.
REDE B TV
RBC – REDE B DE COMUNICAÇÃO
Política JP