O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) voltou a receber apoio público do prefeito Leo Bandeira (Solidariedade), de Lucena, município localizado no Litoral Norte paraibano, durante visita recente feita à cidade.
Na ocasião, Julian Lemos foi recebido pelo gestor e por diversas lideranças políticas e populares que percebem o deputado como um parlamentar que desempenha um trabalho com resultados reais e sensíveis junto à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos paraibanos.
Lemos ainda garantiu mais uma Emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) para investimentos do município.
“Lucena está em um rumo certo, com trabalho e investimentos iremos mudar a vida das pessoas, muito obrigado Lucena, faremos muito mais”, afirmou Julian.
Clique no player abaixo e confira a íntegra do vídeo distribuído pelo parlamentar:
PARAÍBA
“Se houve crime de responsabilidade, que ocorra”, diz João sobre um impeachment para Bolsonaro
Publicado
5 minutos atrásem
10 de setembro de 2021
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), ao ser questionado nesta sexta-feira (10) sobre o que pensa acerca da possibilidade de um impeachment do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que “se houver crime de responsabilidade […], que ocorra”.
Azevêdo, porém, alertou sobre a necessidade de maturidade para tratar do assunto porque “quem perde em momentos de crise como esse é sempre a população”, afirmou.
Clique no player abaixo e confira o comentário do governador:
Tocador de áudio
PARAÍBA
“‘Desarmamento’ do presidente deve ser acolhido por todos em nome da paz”, diz Cícero Lucena
Publicado
6 minutos atrásem
10 de setembro de 2021
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse nesta sexta-feira (10) que enxerga com tranquilidade o recuo protagonizado pelo atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acerca da tentativa de provocar desarmonia entre os Poderes no Brasil.
Cícero Lucena avaliou que os demais devem acolher essa atitude do presidente para que se alcance a situação de paz tão desejada para que se enfrente as dificuldades atuais.
Clique no player abaixo e confira o comentário feito por Cícero:
Tocador de áudio
BRASIL
PSB vai à Justiça e tentar derrubar MP assinada por Bolsonaro que dificulta remoção de fake news
Publicado
7 minutos atrásem
10 de setembro de 2021
O deputado federal paraibano Gervásio Maia (PSB), vice-líder da bancada de oposição ao Governo Federal, na Câmara, em Brasília, afirmou que a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, deu 48 horas para que o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) explique a Medida Provisória (MP) nº 1.068/21.
A MP assinada por Bolsonaro dificulta o combate à disseminação de notícias falsas pela internet, minando ao mesmo tempo, todos os esforços realizados até agora pelos Poderes Legislativo e Judiciário no combate à desinformação.
A Medida ainda viola os princípios constitucionais da legalidade, da proporcionalidade, da livre iniciativa e da função social da empresa.
O PSB de Gervásio, em parceria com o PSDB, PT e Solidariedade, foram ao STF para tentar anular o ato de Bolsonaro que representa um retrocesso legislativo, prejudica a liberdade de expressão e facilita ameaças à democracia pela internet.
Paraíba Rádio Blog