O advogado paraibano, Rui Galdino já pagou 18 milhões de reais referente ao leilão do Hotel Tambaú.
Gutemberg ainda frisou que na próxima semana, Rui deve receber o termo de posse da justiça para começar as obras de recuperação do espaço.
O valor total do hotel foi de 58 milhões, ficando assim o advogado devendo 40 milhões que serão pagos dividido em 12 parcelas.
Entenda:
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) acatou, na tarde do último dia 18, um recurso do advogado paraibano Rui Galdino, reconhecendo-o como arrematante do leilão do Tambaú Hotel, na Capital, e não o Grupo Arnaldo Gaspar, do Rio Grande do Norte.
A decisão foi colegiada da 20ª Câmara Cível do TJRJ, que acolheu os argumentos apresentados pelo paraibano e declarou como legítimo o leilão realizado ainda no ano passado, quando a empresa inicialmente vencedora desistiu do leilão.
Na ação, ele alegava que, tendo a empresa Arnaldo Gaspar desistido de participar do lance vencedor, na época, o segundo maior lance, o dele, deveria ter sido considerado, o que agora foi reconhecido pela Justiça. Com isso, fica anulado o leilão realizado em fevereiro deste ano.
Polêmica Paraíba