Compartilhar

Durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (25), o ex-presidente Lula (PT) falou que, quando vier à Paraíba, irá solicitar uma audiência com o governador João Azevêdo (Cidadania) para tratar sobre a política local e nacional. De agenda no Nordeste, o petista disse que quando visitar o Estado (que não foi incluído na primeira rodada de visitas) irá conversar com várias lideranças políticas locais.

“Eu converso com muita gente na Paraíba. Eu fui amigo do [José] Maranhão, fui amigo do Ricardo Coutinho, do Cássio Cunha Lima. Ou seja, eu gosto de conversar com as pessoas. Eu não converso só com corintiano, eu converso com palmeirense, vascaíno, com flamenguista… eu gosto de conviver com a diversidade das pessoas”, disse.

“Quando eu for à Paraíba nós vamos pedir uma audiência com governador, vamos visitá-lo de forma civilizada. Vamos conversar com o MDB, com o PSB, e vamos conversar com todo mundo. É assim que o Brasil tem que ser construído. Com os políticos andando de cabeça erguida e fazendo política com P maiúsculo”, emendou.

Recentemente, Lula teve conversas com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). A expectativa é que o petista visite a Paraíba em setembro.

Polêmica Paraíba