Um homem é suspeito de agredir duas jovens com uma garrafada após uma delas se recusar a dançar com ele, em uma vaquejada na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba.
A mãe da vítima contou que a filha, de 20 anos, estava com algumas amigas no evento quando um homem se aproximou e chamou uma das jovens para dançar e ela se recusou. Com isso, o suspeito arremessou garrafas no grupo e duas jovens ficaram feridas.
Uma das jovens chegou a desmaiar devido à pancada chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras, com ferimentos pelo rosto.
A família registrou um Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia Civil sobre o caso. O suspeito da agressão ainda não encontrado.
“Foi um ato de extrema covardia, porque uma das jovens se recusou a dançar com ele. É um ato extremamente machista, ainda mais durante o Agosto Lilás de combate à violência contra a mulher. Está sendo procurado, caso alguém tenha informações, faça a denúncia por meio do 197. Caso não seja preso em flagrante, a Polícia Civil vai representar pela prisão preventiva”, disse o delegado responsável pelo caso, Ilamilton Simplício.
Paraíba.com.br