Compartilhar

O deputado federal e pré-candidato ao Senado declarou, nesta segunda-feira (23), durante a coletiva de imprensa na qual recebeu o apoio formal do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e o do seu irmão, o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino, que o nome de Adriano tem força para ocupar qualquer espaço na vaga majoritária.

Adriano Galdino já deixou claro em entrevistas prévias que quer ser o vice-governador da chapa que será encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições do ano que vem.

“O nome de Adriano Galdino é um nome com capacidade para formar a chapa em qualquer vaga. É um nome que está preparado e essa é uma decisão que caberá a um arco de alianças, a um grupo de partidos, de lideranças que deverão ser escutadas”, afirmou.

Na ocasião, Efraim alfinetou o seu concorrente Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), que tem disputado a vaga de senador na chapa de João com ele – sugerindo que a sua postulação seria por meio de imposição.

“A disputa é natural e é legítima no campo da política. Agora, não aceitamos o critério da imposição. Mas, os critérios da lealdade, da pesquisa, de definir quem agrega mais, estamos à disposição”, finalizou.

PB Agora