Compartilhar

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (20) para um chamado em um prédio no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, ele seria um advogado estaria em um suposto surto psicótico e, armado, teria ameaçado tirar a própria vida.

As negociações com a polícia avançaram até por volta das 6h30 da manhã. De acordo com o socorristas do Samu, que aguardavam a uma certa distância do prédio, o homem teria aparecido armado na janela e a orientação era que as equipes se mantivessem afastadas. Também havia o temor que o homem pudesse machucar vizinhos ou possíveis pessoas, que morassem com ele. A equipe da TV Arapuan acompanhou com exclusividade a movimentação e também foi orientada a manter distância.

O major Bruno, da Polícia Militar, confirmou que o homem estava armado, mas que tinha porte de arma, além disso, negou que estivesse ameaçando outras pessoas. Versão diferente da apresentada por vizinhos, que entraram em contato com a produção do programa Tribuna Livre da TV Arapuan.

Um médico da família foi chamado e após entrar no prédio, o homem foi retirado pela equipe do Samu.

Assista: