Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu na noite da última terça-feira (10), em João Pessoa, 11,3 kg de crack que estavam escondidos no interior de um veículo estacionado em um shopping. Um casal foi preso em flagrante.

Tudo aconteceu quando a PRF abordou um veículo por volta das 16h na rodovia. Havia um casal no automóvel que estava bastante nervoso e entrou em diversas contradições sobre o motivo da viagem. Após a suspeita da equipe, iniciaram as buscas no veículo para verificar se o casal estava transportando algum ilícito. O canil da Polícia Militar da Paraíba (BPCães – PMPB) prestou apoio para a PRF na ocorrência, mas nada foi encontrado no veículo.

Os policiais então desnconfiaram que o casal ainda iria receber os ilícitos e por esse motivo não estavam ainda no veículo. A equipe liberou os dois, mas decidiu acompanhar o automóvel até o seu destino final, que seria em um shopping localizado na capital paraibana. Chegando lá, o homem abordado estava conversando com outro casal em um veículo Ford Ecosport, quando os policiais decidiram abordar o automóvel.

Foi iniciada uma busca no interior do Ford Ecosport. A equipe encontrou inicialmente no pneu estepe vários tabletes de droga. As buscas continuaram em todo o veículo. Foram encontrados ao todo 11,3 kg de crack escondidos nos forros das portas, do porta-malas e no pneu estepe do carro. A droga é avaliada em mais de R$ 110 mil.

O casal que estava no veículo não informou à equipe onde adquiriu a droga. O homem, de 39 anos, e a mulher, de 38 anos, foram presos em flagrante. Eles foram conduzidos para a Polícia Judiciária e responderão por tráfico de drogas.

Assessoria