Juliette Freire saiu do “BBB 21” e, com a ajuda de sua equipe, passou a desenhar uma carreira como cantora. A paraibana participou de lives com grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil e Elba Ramalho, mas se mostrou arrependida por ter soltado a voz em algumas ocasiões por não se considerar pronta para a profissão.
A revelação foi feita no último episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, do Globoplay, que mostra a influenciadora digital em ensaios com Elba Ramalho e no arraiá de Wesley Safadão. Essa última provocou investigação do Ministério Público por aglomerações e não uso de máscaras. Juliette não se arrepende das aglomerações, mas sim de ter cantado mal.
“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, disse a paraibana.
Ao fim do doc, a Globo confirmou que lançará um episódio extra para mostrar os próximos passos de Juliette na música. A produção termina com a paraibana dentro de um estúdio com um microfone. Ao que tudo indica, será a primeira música gravada pela ex-BBB.
Anitta de “coach”
A influenciadora digital já começou a estudar para ser cantora, com ajuda de sua equipe e de uma preparadora vocal. Ela, que aparece treinando até no banheiro, também conta com o apoio de , que teve papel fundamental nesta nova etapa profissional na vida da ex-BBB.
Em uma das cenas exibidas no documentário, Anitta dá dicas para Juliette em uma chamada de vídeo pelo celular.
Tem que prestar atenção bem no tom da música, ver se você não está escutando o instrumental alto ou baixo demais para seguir o tom da música. Tenta manter um pouco mais as notas até o fim — Anitta.
A volta de Juliette à Paraíba depois de cerca de cinco meses também marca o fim de “Você Nunca Esteve Sozinha”. Ela faz uma “peregrinação” pelas casas dos irmãos, do pai e da avó. Na viagem, a ex-BBB descobre que uma parte dos familiares foi diagnosticada com covid-19.
“Não sei quando vou voltar aqui para conseguir reunir todo mundo. Rezar para que eles fiquem bem”, diz Juliette, emocionada.
Como nos episódios anteriores, a forte relação com a família dá o tom do encerramento. Juliette aparece chorando em muitos momentos, como quando está na van indo ao encontro dos parentes.
UOL