Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu dois homens suspeitos de praticar assaltos, apreendeu dois revólveres, 42 munições e cinco gramas de maconha, recuperou um veículo roubado e os pertences das vítimas dos assaltos. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (03), no município de Cruz do Espírito Santo. Durante a tentativa de fuga, os indivíduos atiraram contra a equipe policial.

Os policiais visualizaram um automóvel Fiat Toro, na BR 230, na altura do km 57, próximo ao Condomínio Green Ville. O veículo possuía características semelhantes a um automóvel roubado em Campina Grande, na última segunda-feira (02). O condutor não obedeceu a ordem de parada da equipe policial e empreendeu fuga em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os suspeitos atiraram contra a equipe policial na tentativa de realizar fuga. Os policiais interceptaram o veículo e realizaram a prisão dos dois homens.

Durante fiscalização no veículo, a equipe encontrou um revólver calibre 38 da marca Taurus, um revólver calibre 32 da marca INA, 39 munições calibre 38, sendo três deflagradas, três munições calibre 32 e aproximadamente cinco gramas de maconha.

A dupla é suspeita de realizar assaltos na região do município de Cruz do Espírito Santo. Com eles, foram recuperados pertences que seriam das vítimas dos assaltos, sendo eles: quatro celulares, cartão de crédito, brincos e dinheiro. A equipe policial também confirmou que o veículo Fiat Toro, utilizado durante a ocorrência pelos homens presos, foi roubado na última segunda-feira (02), em Campina Grande.

O condutor, de 24 anos, possuía também um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O passageiro, de 34 anos, confirmou para a equipe policial que roubaram o veículo e fizeram assaltos a transeuntes na região.

Os dois homens foram detidos, encaminhados à Polícia Judiciária de Santa Rita para ser cumprido o mandado de prisão e serem feitos os procedimentos cabíveis pelo crime de roubo.

PB Agora