Compartilhar

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, falou a respeito da possível ida do ex-governador Ricardo Coutinho para o PT e disse que a sigla, em âmbito nacional, não vê prejuízos na saída não só de Ricardo, mas de seus aliados da Paraíba do partido.

De acordo com Siqueira o PSB ficou ao lado de Ricardo em vários episódios considerados polêmicos, porém não pode mais abrir mão de filiados e alianças por conta de divergências pessoais do ex-governador.

Ele pontuou, durante entrevista à Rádio Correio que quando Ricardo rompeu com João Azevêdo o partido ficou do seu lado, quando ele também se desentendeu com o senador Veneziano Vital, mais uma vez a sigla o apoiou, porém agora, o ex-governador teria se desentendido com o deputado federal Gervásio Maia e não é uma opção da sigla perder mais essa representatividade na Paraíba.

“Ele se desentende com o governador, rompe com o governador, nós ficamos do lado dele, rompe com senador, continuamos do lado dele, agora nós não podemos perder o deputado federal que é uma prioridade nossa” declarou.

PB Agora