Compartilhar

Mais uma vez os ânimos voltaram a se aquecer entre o deputado Cabo Gilberto, líder da oposição e o presidente da ALPB deputado Adriano Galdino. Nesta terça-feira (03) o tema da discussão foi mais uma vez o retorno ou não dos trabalhos presenciais na Casa de Epitácio Pessoa.

Na sessão de hoje, o presidente  lamentou os ataques de Gilberto Silva, disse que irá acioná-lo judicialmente e também no Conselho de Ética do parlamento. Cabo Gilberto, por sua vez, lembrou dos ataques proferidos a ele por Galdino.

Nesta segunda-feira (02), 27 dos 35 deputados estaduais da Paraíba assinaram uma nota de solidariedade ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB).

O motivo da nota, segundo o texto, é em razão dos ataques que Adriano Galdino teria sofrido do também deputado estadual Cabo Gilberto (PSL).

O Cabo Gilberto, recentemente em uma entrevista de rádio, chamou o presidente de ditador, autoritário, mentiroso e covarde.

O presidente deixou claro que não tem interesse em manter a briga, mas não vai aceitar que a situação se perdure: “Onde eu puder evitar maiores complicações vou evitar, mas quando não der mais vou buscar a justiça e manter a integridade da nossa gestão”, concluiu.

Polêmica Paraíba