Compartilhar

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), manteve um tom moderado ao responder os ataques que sofreu do deputado estadual Gilberto Silva (PSL). O líder da oposição chamou Galdino de “ditador, covarde, mentiroso e autoritário”. Ele disse ainda o presidente da Casa comandava a ALPB em favor dos interesses do governo estadual.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (02), Adriano Galdino disse que sempre manteve o respeito com os colegas para evitar conflitos maiores, porém não tem recebido a mesma postura por parte do Cabo Gilberto.

“Quem me conhece sabe do meu equilíbrio em respeitar as pessoas. Sempre mantivemos o respeito para evitar conflitos maiores, diferente de hoje, que tem deputado que usa suas redes sociais e entrevistas como forma de campanha e que acha que por ter mandato ele pode tudo. Não é bem assim e estamos analisando por meio de assessoria jurídica para sanar esse conflito. Todos perdem com isso, mas tenho interesse em montar a minha honra e não vou aceitar isso”, disse Galdino em entrevista.

O presidente da ALPB disse ainda que acredita que as ações do Cabo Gilberto estão visando as eleições de 2022, e que a ferramenta do líder da oposição é apenas o ataque.

“O deputado acha que a ferramenta de fazer campanha é atacar as pessoas. Esse não é o caminho, mas a Casa sempre teve equilíbrio necessário e vamos buscar essa compreensão, eleições é uma coisa, os trabalhos na Casa é outro. Não vamos misturar alhos com bugalhos”, declarou o parlamentar.

Voz da Paraíba