Em entrevista à uma emissora de rádio, na tarde deste sábado, para explicar o aumento do seu próprio salário (24 mil reais), em meio a pandemia da covid 19, o Prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira do Nascimento, trouxe ao debate político uma informação, segundo ele, privilegiada.
Ricardo disse com todas as letras, que tem informações de dentro do Palácio da Redenção, que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, deverá deixar o seu partido, (Progressistas), para se filiar à um partido ligado ao grupo político do Governador João Azevedo, sendo alçado a condição de candidato governista ao Senado.
Nascimento deixou a entender que isso está sendo articulado por setores do governo, que detém cargos importantes na estrutura governista. Na fala de Nascimento, foi dito que somente ele teria essa informação de bastidores, expondo que o governo trata dessa situação, escanteando o deputado federal Efraim Filho, pela corrida ao senado.
A informação que o Prefeito de Princesa Isabel, tornou pública, causa desconforto no governo de João Azevedo, podendo culminar em demissões, ou troca de comando na articulação política no Palácio da Redenção, visto que informações sigilosas, estão sendo expostas por pessoas que não participam das negociações políticas, à exemplo do Prefeito Ricardo Pereira.
Próxima Pauta