Compartilhar

Na coletiva durante a tarde desta quinta-feira (29) em João Pessoa, o ex-senador Cássio Cunha Lima aproveitou para relembrar sua trajetória na política. A expectativa era que o anúncio de sua pré-candidatura ao Senado fosse feito. No entanto, Cássio não confirmou, mas deixou a possibilidade em aberto e disse que caberá a Romero a decisão.

Ele perdeu as duas últimas eleições que disputou. Em 2014 saiu derrotado para Ricardo Coutinho, quando tentava voltar ao Governo. Já em 2018 ficou só em quarto lugar na disputa pelo Senado. Para ele, de forma injusta: “Perdi duas eleições para uma organização criminosa”, disse Cássio. O tucano afirmou que o governo do estado tinha muita força, tendo em vista o aparato utilizado que virou caso de polícia.

Ele ainda defendeu uma oposição unida para tentar ganhar a eleição. E o movimento de hoje mostra a dedicação do partido para tentar. As lideranças do PSDB anunciaram apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), ao Governo do Estado em 2022.

Voz da Paraíba