Em entrevista ao jornalista Felipe Nunes, do programa Arapuan Verdade, da Rádio da Arapuan, nesta segunda-feira (26) o vereador de João Pessoa e presidente do MDB na cidade, Mikika Leitão, defendeu a candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo do estado nas próximas eleições. Não só isso, o vereador ainda defendeu que essa candidatura seja feita em parceria com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Em reunião com membros da executiva estadual do partido, Mikika expôs a tese de que o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual da sigla, dispute as eleições do próximo ano no cargo de governador, com o objetivo de fortalecer o partido. Segundo ele, a chapa faria “a Paraíba tremer”.
“A pauta da reunião foi o crescimento e fortalecimento do partido. Nós vamos dar uma carga para o partido ficar gigante, e eu, pessoalmente, defendo o nome do companheiro e amigo Veneziano Vital do Rego e defendo que o MDB saia com candidato a governador”, disse.
“E tem mais, defendo que se faça uma coligação com o senador Cássio Cunha Lima. Veneziano e Cássio juntos, a Paraíba toda vai tremer. É uma chapa para ganhar a eleição fácil”, emendou.
Entre os presentes no encontro, estiveram o próprio Veneziano, o ex-governador Roberto Paulino, o deputado estadual Raniery Paulino, o ex-deputado federal Benjamin Maranhão, entre outros.
Polêmica Paraíba