O corpo da jovem Thainara da Silva Ferreira, de 19 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (19), em Pitimbu, Litoral Sul, foi encontrado pela polícia em um canavial próximo a um campo de futebol, na tarde desta quinta-feira (22). O desaparecimento ocorreu antes da namorada de Thainara e uma outra jovem que morava na mesma rua serem mortas a tiros por um grupo de 15 homens armados.
Thainara saiu de casa afirmando que iria para a casa da namorada. Estranhando a demora da filha, já no dia seguinte, a mãe da jovem foi até a casa da namorada saber o paradeiro da filha. A namorada informou que a jovem tinha saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa. Essa foi a última vez que Thainara foi vista.
Já durante a noite, a namorada de Thainara e uma jovem que morava na mesma rua tiveram as casas invadidas por homens armados. Eles retiraram as moças de casa e as executaram a tiros no meio da rua. O grupo fugiu logo após o crime e a família de Thainara se desesperou por não ter notícias. Foi registrado um Boletim de Ocorrência por desaparecimento da jovem.
Passados dois dias do crime que tirou a vida das duas jovens, o corpo de Thainara foi encontrado em um campo de futebol. A polícia chegou até o local após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde o corpo estaria enterrado.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e a ligação da morte de Thainara com o assassinato da namorada e da outra jovem identificada como Maria Eduarda, irmã de um individuo presos acusado de três homicídios e duas tentativas na cidade. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Vivian, Eduarda e Thainara, ambas de 19 anos, foram mortas com diversos tiros