Compartilhar

Diante das ocorrências graves que aconteceram nos últimos dias em Pitimbu, o deputado estadual Branco Mendes agendou audiência com o secretário de Segurança Pública, Jean Nunes e com o comandante da Polícia Militar da Paraíba, Euller Chaves, para solicitar reforço na segurança pública no município.

O deputado que vem sempre atuando pelo Litoral Sul apresentou recentemente um requerimento solicitando reforço policial em toda região. Ele espera agora se reunir com o secretário Jean e Coronel Euller para apresentar um relatório com os últimos acontecimentos nos municípios, a exemplo dos assassinatos das jovens Maria Eduarda e Vivian Silva nesta terça-feira (20), que foram mortas após serem arrastadas de suas residências para a rua por um grupo de 15 homens armados e que causam medo à população.

“Uma verdadeira guerra de facções que vem causando medo e mortes. A população de Pitimbu está acuada e amedrontada com tanta violência, além disso, diversas residências estão sendo arrombadas, assaltos diários na cidade e não há policiamento suficiente para garantir a segurança dos moradores. É preciso ampliar o efetivo policial e prender os autores dos crimes que estão sendo praticados”, afirmou o deputado.

Branco Mendes adiantou que as investigações para prisão dos autores do duplo homicídio das jovens estão adiantadas  e duas guarnições foram encaminhadas para Pitimbu nesta quarta-feira (21).

Assessoria