Em vídeo divulgado nesta 2ª feira (12.jul.2021), Laura Bolsonaro, de 10 anos, aparece cozinhando com o pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O chefe do Executivo brinca com a filha enquanto mostra as panelas e finaliza dizendo “Laurinha 2050”. O registro foi compartilhado em uma página bolsonarista no Twitter.
Assista:
Ontem foi dia de cozinhar para o papai🥰 pic.twitter.com/KD1by56dZf
— @LaurinhaOpressora (@BolsoLaurinha) July 12, 2021
Bolsonaro e a filha aparecem juntos e o presidente pede para quem está gravando o vídeo mostrar as panelas com a comida. “Mostra aqui a Laurinha cozinhando. É ou não é uma menina bacana?”, diz o presidente e afirma, logo em seguida: “Laurinha 2050”.
A menina sorri e responde: “Acho que vou, né”.
As imagens foram gravadas no domingo (11.jul.2021). No mesmo dia, Jair Bolsonaro recebeu para um almoço no Palácio da Alvorada ministros, o filho Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e o secretário da especial de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif.
“FRAQUEJADA”
Laura é a única filha do presidente com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. A menina é a mais nova entre os filhos de Jair Bolsonaro.
O presidente já causou polêmica com uma declaração em relação à filha caçula em 2017. Durante palestra no Rio de Janeiro, Bolsonaro falou: “Eu tenho 5 filhos. Foram 4 homens, a 5ª eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”.
No ano passado, o presidente fez novamente alusão à fala que rendeu muitas críticas na época de sua eleição, em 2018. Enquanto Bolsonaro saudava apoiadores que o aguardavam na portaria do Palácio da Alvorada, uma das presentes mostrou a ele uma imagem de suas filhas pelo celular. Quando soube que eram 3 meninas, disse: “3 meninas? 3 fraq… Não vou falar não, senão vai dar problema”.
Poder360