Compartilhar

Campeã do “BBB 21” — fazendo história ao se tornar a vencedora do reality show da Rede Globo com mais votos numa final tripla —, Juliette viu sua vida mudar completamente após o reality show.

Fora do programa, a maquiadora e advogada segue fazendo sucesso nas redes sociais, fez sua primeira capa de revista, se tornou garota-propaganda de grandes marcas, ganhou um documentário e muito mais.

Fenômeno nas redes sociais

Atualmente, Juliette acumula 31,2 milhões de seguidores no Instagram. No final de maio, ela ultrapassou os números de Sabrina Sato e se tornou a ex-BBB mais seguida da história na rede social.

Durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil 21”, a paraibana já havia conquistado mais de 23 milhões de seguidores.

Poucos dias após a grande final do reality show, Juliette e a mãe, Fátima, se hospedaram na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, enquanto a cantora estava fora do Brasil.

Depois de se conhecerem pessoalmente, Anitta fez uma declaração para a maquiadora em seu Instagram.

Já virou da família. Disse a cantora

Contratada pela Globo

Já cerca de um mês após o término do “BBB 21”, ela anunciou que fechou contrato com a Rede Globo e se tornou a mais nova embaixadora da plataforma digital de streaming Globoplay.

Garota-propaganda

Avon, Americanas, L’Occitane, Bohemia e Havaianas são algumas das marcas que já fecharam contrato com Juliette. Nas redes sociais, a campeã do reality estampa campanhas e compartilha as novidades a cada dia.

Coleção de roupas

Além de ter se tornado embaixadora e porta-voz de algumas marcas, Juliette também criou sua própria coleção de roupas.

As peças foram lançadas em parceria com a marca C&A, que foi uma das patrocinadoras desta edição do reality show da TV Globo.

Capa de revista

Juliette se tornou capa de revista pela primeira vez na edição de junho/julho da Marie Claire.

O ensaio foi feito com a paraibana apenas dias 3 após a final do reality. Na prévia divulgada da entrevista, Juliette contou que ainda não tinha tido uma boa noite de sono.

Para as fotos, a paraibana esbanjou looks de grife. Na capa que ficou disponível nas bancas, Juliette vestiu calça avaliada em R$15.600,00, uma camiseta de R$5.700,00 e, para completar, uma jaqueta R$25.900,00, todas da Louis Vuitton.

Lives com famosos

Depois de negar uma participação especial no novo clipe de Luan Santana, Juliette se juntou a ninguém menos do que Gilberto Gil, Alceu Valença, Wesley Safadão e Elba Ramalho em lives.

Posicionamento contra o governo

Juliette se pronunciou sobre a marca de 500 mil mortos por covid-19 no Brasil. A campeã do “BBB 21” responsabilizou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro. Escreveu Juliette em seu Twitter

No mesmo dia, ela também compartilhou com os fãs que não pôde encontrar seu pai e dois irmãos por estarem com covid-19. Ela informou que todos estão bem e protestou contra o governo pela falta de agilidade para viabilizar vacinas — depois disso, Juliette chegou a perder seguidores.

Documentário no Globoplay

Além de se tornar embaixadora da plataforma, Juliette ganhou um documentário produzido pelo Globoplay, que liberou foi lançado nesta semana.

Em “Você Nunca Esteve Sozinha”, a campeã do “BBB 21” revisita momentos marcantes de sua história, como a infância humilde em Campina Grande (PB), a relação com os irmãos e o jeito engraçado que ficou conhecido no reality show.

UOL