Compartilhar

A campeã da edição deste ano do BBB, Juliette Freire, deu o que falar no meio artístico. A paraibana, que teve seu talento descoberto pelo cantor e colega de confinamento, Rodolffo, chegou a ser motivo de disputa entre vários sertanejos aqui fora que buscaram parcerias com a advogada.

Luan Santana foi um deles e chegou a ser shippado com a paraibana pelos cactos, apelido dado aos fãs de Juliette.

No entanto, surpreendentemente a milionária recusou o convite para ser a “Morena” de seu clipe. Após a rejeição que Luan sofreu, fãs de Paula Fernandes chegaram a reviver polêmica dele ter feito o mesmo com a cantora mineira e celebraram as voltas que o mundo dá. O sertanejo, entretanto, parece não ter guardado mágoas de Juliette e recentemente, declarou em entrevista detalhes da proposta que fez e da resposta da ex sister:

“Não tenho que perdoar mais nada. A gente se falou assim que ela saiu. Ela é demais. Uma pessoa incrível. Ela tem projetos incríveis e depois que ela me falou tudo, eu disse: Ju, você tem toda razão. Se fosse eu no seu lugar, faria a mesma coisa. E a Natalía fez o papel muito bem. Se Deus quiser, eu e a Juliette ainda vamos trabalhar juntos. Ela é uma pessoa iluminada”, afirmou Luan.

Na época, a paraibana chegou a aceitar a proposta mas voltou atrás e sua equipe confirmou o cancelamento da participação. Agora, com o clipe já lançado, o cantor fez questão ainda de enaltecer a parceria com a modelo internacional Natalía Barulích: “Desde quando comecei a falar com ela, foi genial, do início ao fim”, declarou.

UAI