Compartilhar

Juliette Freire e Marcos Mion são alguns dos convidados de Tatá Werneck para a sexta temporada do Lady Night, que começará a ser gravada em julho. Além da campeã do BBB21 e do apresentador, Paola Carosella e Fiuk também estão entre os entrevistados confirmados.

A paraibana já havia relevado o convite feito pela humorista nas redes sociais e “ameaçou” até beijar a apresentadora à força. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Tatá ainda receberá em seu palco Cláudia Abreu e Lilia Cabral.

A comediante retornará aos estúdios da Globo depois de mais de seis meses das gravações da quinta temporada, que foi ao ar em 2020. Neurótica por causa da pandemia da Covid-19, a humorista só sai de casa para trabalhar. No ano passado, a atriz chegou a usar um capacete parecido com um astronauta nos bastidores das gravações.

Rigorosa em sua proteção, Tatá já foi criticada por comparecer ao velório de Paulo Gustavo (1978-2021) usando três máscaras e com um desinfetante em spray nas mãos. As gravações do talk show seguirão todos os protocolos de segurança necessários.

O programa da humorista irá ao ar primeiro no Multishow, depois, os melhores episódios serão reprisados na Globo. A quinta temporada foi mais curta por causa da pandemia, com apenas 11 episódios, e terminou em novembro do ano passado.

Notícias da TV