Compartilhar

Em contato com a redação do Voz da Paraíba, o deputado estadual e presidente do Patriota na Paraíba, Wallber Virgolino, detalhou o encontro das oposições na manhã dessa segunda-feira (21). Ele explicou que na reunião foi definida uma união das oposições e que o nome mais provável a candidatura ao Governo é o de Romero. Wallber aproveitou para fazer críticas a gestão de João.

“A oposição terá sim uma candidatura viável e nós iremos entrar para ganhar, hoje a escolha gira em nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Diante da fragilidade da gestão de João, que entrou como técnico, hoje é mais político do que técnico, mas não conseguiu mostrar para que veio. Vamos chegar ao terceiro ano da gestão de João Azevêdo, sem nenhuma ação concreta por parte do Governo, só conversa fiada, ele só sabe tocar viola e oba oba”, avaliou Wallber.

Candidato à Prefeitura de João Pessoa no ano passado, Wallber mostrou confiança na candidatura do ex-prefeito de Campina: “Temos certeza que a população paraibana irá compreender essa união e a necessidade de mudança e vamos eleger Romero Rodrigues como governador”, finalizou.

Voz da Paraíba