Compartilhar

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), tratou mais uma vez de rechaçar qualquer rumor de ruptura política com o governador João Azevêdo (Cidadania) após o imbróglio envolvendo decisões judiciais que aconteceu há 15 dias por conta dos decretos estadual e municipal de restrições contra a Covid-19.

Durante entrevista coletiva no evento de anúncio de obras no valor superior a R$ 1 bilhão para a cidade de João Pessoa, Cícero foi perguntado se esses anúncios, feitos ao lado do governador, uma vez que parte dessas obras serão feitas em parceria com o governo do estado, significavam o afastamento de qualquer rumor de ruptura. Cícero foi direto e respondeu que “fofoca se responde com trabalho”.

“Fofoca se responde com trabalho. Esse é o momento de termos o trabalho. A gente teve desde o primeiro instante uma parceria com o governo do estado no enfrentamento da pandemia […]. Temos tido diálogo com o governo do estado. Eventualmente, alguma pequena discordância é até bom para mostrar para as pessoas que entendam que existe diálogo. Acreditamos tanto no nosso compromisso, tanto que estamos projetando ações e trabalhos para muitos anos”, respondeu.

Polêmica Paraíba