Compartilhar

Na tarde desta sexta-feira (04), o Arapuan Verdade promoveu um debate entre a vereadora direitista Eliza Virgínia (PP) e o vereador de esquerda, Marcos Henriques (PT). A conversa teve momentos quentes e pouco acrescentou para quem ouviu. Os dois tiveram tempo livre para falar, Eliza alternou ataques e delírios, enquanto Marcos Henriques concentrou em criticar o Governo Bolsonaro.

Eliza começou defendendo Jair Bolsonaro e disse que os governos do PT só gostam de “assistencialismo”. Já Marcos Henriques rebateu e disse que, o “assistencialismo” que Eliza fala na verdade são políticas públicas que deram condições a população mais pobre.

A vereadora utilizou o termo “petistas” por diversas vezes em sua fala, quase como uma obsessão. Eliza levantou o tom para criticar Lula e divulgou informações falsas sobre leitos de UTI que, segundo ela, foram fechados pelo PT. “Os petistas querem ficar à disposição somente recebendo auxílio emergencial”, disparou Eliza, desrespeitando a população pobre que depende do benefício.

Vale lembrar que o Brasil voltou a ter pessoas abaixo da linha da pobreza. Marcos Henriques falou em debate sem fundamento: “É um debate rasteiro de dizer que não gosta de trabalhar. Síndrome de Estocolmo, você gostar de quem tá lhe matando. Esse governo destruiu muitas famílias, são 470 mil mortes”, respondeu.

Em dado momento, Eliza perdeu o controle e partiu para ataques mentirosos e homofóbicos, citando manifestantes nus e delirando sobre “tesão de Lula por beijo gay”.

Voz da Paraíba