Em entrevista na tarde desta quinta-feira (03), o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) respondeu sobre a dúvida no campo da oposição do nome que irá disputar as eleições no ano que vem contra João Azevêdo (Cidadania). O deputado evitou se comprometer, defendeu que vários nomes sejam postos para analise da população, através de uma pesquisa.
“Isso deve ser discutido na hora certa. Tudo isso, você tem que fazer pesquisa na época. Quem responde essa pergunta é a população. É você fazendo pesquisa para medir. Todos os partidos que fazem oposição ao governador, que coloquem os nomes à disposição e esses nomes serão testados. O melhor nome deve representar as oposições. A princípio já existe dentro desse bloco dois nomes colocados”, disse Ruy.
No âmbito nacional, Ruy foi questionado sobre se votaria em Bolsonaro ou Lula. Ele saiu pela tangente e disse que tinha que esperar para ver quem seriam os candidatos. Ruy disse não saber se o PSDB terá candidato próprio. O partido tucano tem prévias marcadas para novembro para decidir o nome.
Voz da Paraíba