Entrevistado na tarde desta quinta-feira (27), o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), confirmou que vai disputar o cargo de deputado federal no ano que vem. O empresário, filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse que tem sido muito questionado sobre os seus desejos políticos para as eleições e afirmou que pode colocar seu nome a disposição para a Câmara Federal.
“É uma decisão que não depende só de mim, a gente tem que pavimentar o nosso caminho através do grupo… Eu me sinto pronto para o desafio”, comentou.
Mersinho também comentou um suposto boato de que houve um acordo para que o atual prefeito de Cabedelo, Victor Hugo, se candidatasse no próximo ano e Mesinho assumisse a prefeitura. De acordo com o vice-prefeito nunca houve esse acordo, a situação nunca existiu e Victor reafirma a vontade de continuar em Cabedelo.
“Me sinto muito à vontade como vice, ele me dá total liberdade para poder conduzir muitas coisas. É uma parceria muito legal”, disse Mersinho sobre sua relação com o prefeito.
Voz da Paraíba