Compartilhar

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (26), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, reafirmou que vai concorrer nas eleições de 2022. Ele ainda não definiu o cargo e despistou quanto a decisão: “Isso é uma coisa que vai ser construída ouvindo as pessoas, as lideranças”.

No entanto, questionado sobre a decisão entre um cargo Executivo ou Legislativo, ele deu uma dica: “Eu tenho experiência muito positiva tanto no parlamento, quando no poder Executivo. No Executivo a gente tem uma capacidade maior de mudar a vida do povo”, opinou Cartaxo, sinalizando que pode concorrer ao Governo do Estado.

Para corroborar com isso, Cartaxo disse ainda que seguirá na oposição a João: “Na campanha, diziam que era um grande engenheiro, um tocador de obras, que conhecia de gestão, de governança e aí a gente olha, estamos no terceiro ano, e os resultados? Cadê as grandes obras? Cadê os grandes investimentos? Em João Pessoa, na Região Metropolitana, qual o grande investimento? Eu falo de obra pronta, que o povo esteja usufruindo. Não tem nenhuma. Se vendeu uma propaganda falsa”, avaliou.

Ele também foi perguntado sobre a decisão entre o atual presidente Bolsonaro ou o ex-presidente Lula e não fugiu da raia: “Não temos a menor possibilidade em votar em Jair Bolsonaro. Votei em Lula em todas as oportunidades. É importante ressaltar tudo que ele fez pelo país, pelo Nordeste. É preciso tirar o país do mapa da fome, que o Brasil, infelizmente, voltou”, afirmou.

Voz da Paraíba