Com um currículo invejável no Estado da Paraíba, o ex-governador, ex-senador e ex-deputado, Cássio Cunha Lima, ao ser derrotado nas urnas na última eleição, anunciou, em tese, a sua aposentadoria da vida pública. Só que na prática, um ditado diz que “uma vez político, sempre político” e quem conversa com Cássio sabe dele o desejo de voltar a política.
No entanto, Cássio pode estar indo no caminho errado, o ex-senador está muito ausente da Paraíba. Segundo Cássio, quando é questionado, diz que está fazendo um trabalho em um escritório de advocacia e consultoria em Brasília, mas quando ele voltar para a Paraíba pode ser tarde.
Foi um mergulho que ele deu na vida pública e pode ser tarde. As informações de bastidores dão conta que que na próxima eleição, seu filho, Pedro Cunha Lima, vai ser candidato a governador e Cássio tentará a vaga do filho de federal. A articulação já acontece e Pedro não faz questão de negar, pelo contrário.
Pedro Cunha Lima já tem o terreno pronto para disputar o Governo do Estado. A única dificuldade é a intenção de Romero concorrer. Mas, se não houver acordo, as duas candidaturas são possíveis. Cássio vai tentar realizar o sonho de Ronaldo Cunha Lima, que queria ver o neto mantendo a linhagem da família na Redenção.
Voz da Paraíba