Compartilhar

O comunicador Nilvan Ferreira (MDB) irá avaliar o convite do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), para ingressar à sigla tucana de olho na disputa das eleições de 2022 no Estado. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (6), Nilvan falou que a conversa com o deputado estadual foi proveitosa, inclusive com o compartilhamento de ideias, e que irá avaliar a ida ao PSDB após resolver seu futuro partidário no MDB.

“A conversa com o deputado Pedro Cunha Lima foi bastante proveitosa. A gente fez uma análise do cenário de 2022, as projeções e perspectivas. A gente tem o entendimento de que é preciso unir os mais diversos setores que compõem a oposição para disputar […]. Houve o convite para o ingresso no PSDB, e vou analisar todos os aspectos das questões que estão colocadas. No momento certo, eu resolvo minha vida no MDB e resolvo meu destino partidário”, disse.

Nilvan reiterou que primeiro, para decidir seu rumo em 2022, é preciso definir o seu presente com o MDB. O comunicador deve se desfiliar da sigla, uma vez que é oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), e o senador Veneziano, novo presidente estadual após o falecimento do ex-senador José Maranhão, já indicou que o partido seguirá na base do governador.

Mais cedo, ao Polêmica Paraíba, Pedro confirmou que o convite a Nilvan se deu por avaliar que o comunicador permanecerá fiel com suas convicções e sua coerência, no campo de oposição ao governador. Antes do contato com Pedro, Nilvan já havia recebido um convite de Wallber Virgolino para se filiar ao Patriota.

Polêmica Paraíba