Compartilhar

Irritado com o tumulto que aconteceu nesta quinta-feira(22), quando construtores protestavam contra medidas da prefeitura de João Pessoa, o secretário de segurança pública, João Almeida, subiu o tom ao analisar o trabalho dos guardas municipais e saiu em defesa da categoria, inclusive destacando que vai elogiar os seguranças que usaram spray de pimenta conta os manifestantes que ocupavam o Paço Municipal de Água Fria.


“A guarda metropolitana estava na prefeitura para resguardar a segurança do prefeito. Toda manifestação e todo pleito precisa ser respeitado. Ocorre que no meio dos empresários haviam alguns baderneiros que se aproveitaram do movimento. O agente que fez o uso do spray de pimenta para contenção de violência e a tentativa de invasão, fez uso da melhor forma possível. Graças a Deus não usamos arma de fogo, mas se for preciso vamos usar” afirmou João Almeida.

A confusão teve início quando o construtores foram em direção ao gabinete do prefeito Cicero Lucena e chamaram o gestor de vagabundo. Revoltado, o prefeito pediu que os seguranças prendessem quem estava o difamando. O clima ficou tenso e começou uma confusão até que a turma do deixa disso fosse acionada.

Voz da Paraíba