Prefeitos em início de gestão devem cadastrar seus dados nos sistemas eletrônicos junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba até a próxima sexta-feira (8). O procedimento será feito remotamente, por causa das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia decorrentes da Covid-19. E em razão, também, do trabalho dos servidores do Tribunal realizar-se, até 15 de janeiro, exclusivamente de forma remota.
Para fazer o cadastramento – ou recadastramento –,os gestores que não possuam login e senha do Portal do Gestor do TCE-PB precisam encaminhar e-mail para o endereço eletrônico diep@tce.pb.gov.br , com as seguintes informações: documento digitalizado da “Solicitação de cadastro no Portal do Gestor” preenchida e assinada pelo gestor; documento digitalizado da identificação pessoal do gestor com foto; documento digitalizado da diplomação do gestor; comprovante de residência e número de contato no aplicativo Whatsapp do gestor para que o TCE-PB possa fazer uma vídeochamada para comprovar a identidade.
Após o recebimento dos dados de login e senha, o gestor recém-cadastrado deverá entrar no Portal do Gestor e solicitar o cadastramento de seus assessores técnicos.
Para os prefeitos reeleitos que já possuam login e senha do Portal do Gestor o procedimento será feito automaticamente pelo Tribunal, que também repetirá para a nova gestão (2021/2024) todas as habilitações de Assessores Técnicos que estejam vigentes.
Mais informações- Os gestores e/ou assessores podem entrar em contato pelo telefone (83) 3208-3423 para tirar dúvidas e receber esclarecimentos adicionais acerca do procedimento informado no ofício que já foi encaminhado pela presidência do TCE-PB.