O candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), ao participar do primeiro debate com candidatos neste segundo turno, realizado pela TV Arapuan, na noite desta terça-feira (17), demonstrou ser o mais preparado para assumir a Prefeitura da Capital pelos próximos quatro anos.
“Não sou candidato para derrotar ninguém, sou candidato para que João Pessoa ganhe. Eu sou candidato, não para colocar o cargo de prefeito no meu currículo, nem também para aprender a ser prefeito de João Pessoa, Deus já me deu essa oportunidade e sei que o povo da nossa cidade está comigo nesta caminhada”, afirmou.
Cícero apresentou propostas para cuidar do pessoense, que passa pelo desafio da pandemia na saúde e que vai enfrentar no pós-pandemia impactos diretos na economia local. É preciso ter competência, experiência e sensibilidade para cuidar daqueles que mais precisam, como por exemplo, a população de terceira idade.
“Cuidar dos idosos começa pelas ações preventivas. Fazer espaços de convivência, com academias para garantir melhor qualidade de vida, ter medicamento de uso continuado entregue em casa. É importante também ter espaços de convivência e de formação para nossos jovens, a exemplo do Centro da Cidadania na nossa época. Ter a preocupação com nossos idosos para que se tenha hospitais prontos e preparados para atendê-los na hora que precisar, ter um Samu funcionando de forma ágil para um atendimento que se precise. Tudo isso eu fico muito à vontade para debater por que não são promessas de campanha. Quem implantou o Samu fui eu, quem criou o Centro da Cidadania fomos nós e quem entregou medicamentos em casa, também foi eu. E nós vamos voltar a cuidar do povo de João Pessoa”, garantiu.