O deputado estadual Anísio Maia(PT), está irado com a atuação de Ricardo Coutinho, que lançou o nome para prefeito de João Pessoa e conseguiu a intervenção nacional do PT, que determinou a retirada do nome de Anísio para apoiar Ricardo.
“O sentimento da nossa legenda é que existe uma possiblidade de roubar a legenda. De repente, depois que o jogo acaba, chega um juiz mandando jogar novamente. Partindo de quem partiu, a gente já esperava. Ele não gosta de debate. Ele fez chantagem em nível nacional do PT. O PSB de Ricardo é um partido fraquíssimo na Paraíba e Ricardo quer fazer isso na Paraíba. Dentro do PSB Ricardo procurou cinco candidatos e ninguém quis. Ele não tem condições de ser candidato” desabafou Anísio.
“Isso é uma violência contra nossa candidatura. Não aceitamos um candidato dele mesmo. Decisão coronelesca. Pelo que ele fez agora, Ricardo perdeu qualquer apoio que tinha no PT”, finalizou.
Anísio reafirmou que vai brigar na justiça para ser candidato a prefeito de João Pessoa para reverter a decisão na executiva nacional da legenda.
A entrevista foi concedida a Arapuan Fm
Voz da Paraíba