Compartilhar

O primeiro episódio ocorreu com o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, no dia 14 de junho deste ano. Ele estava em sua casa, quando foi surpreendido com agressões verbais e ameaças feitas pelo vereador Florestan Abreu, que é parlamentar na cidade de Pedro Régis.

No último final de semana o prefeito da cidade de Baía da Traição, Serginho Lima, também fez B.O, após publicar em suas redes sociais que estava sofrendo ameaça de morte por um homem que segundo ele, é pré-candidato a vereador em Campina Grande e tem ligação com a oposição da Baía da Traição.

Já nesta segunda-feira (27), foi a vez do prefeito de Cuité de Mamanguape, Jair da Farmácia; Ele fez um B.O, na qual relatou: “Eu estava em Mamanguape em um posto de combustível quando fui surpreendido por Isau. Ele bateu no vidro do meu carro e disse que queria falar comigo. Em seguida já voltou me agredindo verbalmente com palavras de baixo calão. Isau estava dizendo que eu devia dinheiro a ele, mas eu afirmo que não. Ainda alterado, ele foi para o seu veículo, tirou uma arma de fogo e disse que iria atirar, e colocar fogo na minha casa. Pelo que eu sei, ele é ligado ao grupo de Genilson Dutra e essa perseguição é totalmente política”, salientou.

O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Com linguadeaco.bom/Júnior Lisboa.